Nas Bancas

A despedida de solteira de Geri Halliwell

A cantora prepara-se para casar com Christian Horner.

CARAS
11 de maio de 2015, 12:02

Segundo os rumores que circulam na imprensa internacional, Geri Halliwell casa-se esta semana com Christian Horner. Embora não tenha havido confirmação oficial da data do enlace, tudo indica que está próximo, pois a ex-Spice Girl despediu-se da vida de solteira na passada sexta-feira, dia 8. Rodeada por um pequeno grupo de amigas e familiares, a cantora, de 42 anos, celebrou em Londres esta nova fase da sua vida. “A Geri passou uma noite encantadora com as amigas mais próximas e algumas pessoas da sua família, pessoas em quem ela realmente confia, com quem sente que pode ser ela própria. Pessoas que ela conhece há anos. Foi um momento muito íntimo”, contou uma fonte ao jornal Sunday Mirror, acrescentando: “Ela está ansiosa para subir ao altar”.
A mesma publicação refere que o casamento deverá acontecer já na próxima sexta-feira, 15 de maio, e a noiva usará um vestido desenhado por Sarah Burton, a mesma estilista que criou o vestido de noiva de Kate Middleton.
Geri Halliwell e o patrão da equipa Red Bull Formula One conhecem-se desde 2009 e estão juntos desde março do ano passado. O anúncio do noivado foi feito em novembro último, numa breve notícia publicada no jornal The Times. Esta é a terceira vez que a ex-Spice Girl está noiva, mas será o seu primeiro casamento. Tanto Geri como Christian têm filhos de relações anteriores: a cantora é mãe de Bluebell, de oito anos, e o empresário é pai de Olivia, de um ano.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras