Nas Bancas

Personalidades das mais diversas áreas interpretam o ‘E’ da revista do Expresso

A propósito do lançamento da revista ‘E’, do jornal ‘Expresso’, algumas personalidades de áreas diferentes fizeram uma interpretação artística da letra em causa. O resultado deu origem a esta exposição de fotografia.

CARAS
10 de maio de 2015, 18:47

Quatro meses depois do lançamento da revista E, do jornal Expresso, as figuras públicas que ajudaram a dar a conhecer este projeto através da sua interpretação da letra “E” estiveram na inauguração da exposição fotográfica resultante desse trabalho.
O chef José Avillez foi um dos primeiros a chegar à Fundação Arpad Szenes-Vieira da Silva e com um sorriso contou como “vestiu” o seu “E”: “Decidi que deveria formar a letra através de umas empadas que têm mais ou menos o formato de Portugal. Achei que estaria a propósito deste projeto, que acho muito original e divertido.”
No final, Ricardo Costa, diretor do jornal, fez um balanço do sucesso da revista: “Está a correr muito bem. É sempre difícil mudar, foi um risco, mas correu muito bem.”

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras