Nas Bancas

Bruno Cabrerizo

Bruno Cabrerizo

Victor Freitas

Bruno Cabrerizo: “Se ficar em Lisboa a longo prazo, trago a minha família”

Dividido entre a telenovela e o programa de dança, o ator brasileiro garante que não sente o assédio das fãs, pois passa o tempo a trabalhar. A mulher e os dois filhos vivem em Milão.

CARAS
10 de maio de 2015, 14:00

Bruno Cabrerizo está há seis meses em Portugal e já é um caso sério de sucesso. Além de participar na telenovela A Única Mulher, o ator é um dos concorrentes do programa Dança com as Estrelas e garante que, apesar do cansaço, as duas experiências têm sido bastante compensatórias. “Está a valer muito a pena. Vamos ver o que vai acontecer quando acabar a novela, mas gostaria muito de fi­car aqui em Lisboa. Se eu ficar, se surgir alguma coisa a longo prazo, sim, vou trazer a minha família. Ambiciono conseguir construir a minha carreira cá. Estou a gostar muito de cá estar”, revela.
Há um mês sem ver a família, que vive em Milão, Bruno Cabrerizo diz que tem conseguido lidar com as saudades. Até porque, explica, “estou aqui por causa deles, pelo futuro dos meus filhos. Estou a tentar abrir mercado para mim e a minha mulher apoia-me muito. E claro que esse apoio é importante. Já não vou a casa há um mês, a minha filha já entende e começa a queixar-se. Ela já me viu na televisão e acha engraçado, o meu filho não liga nenhuma”.
O ator é pai de Gaia, de quatro anos, e de Elia José, que tem um ano e dez meses.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras