Nas Bancas

Maria João Abreu e José Raposo vão ser avós

Rita Rodrigues e Ricardo Abreu Raposo, filho dos atores, esperam o primeiro filho, cujo nascimento está previsto para dezembro.

CARAS
9 de maio de 2015, 16:00

“Estou muito feliz e só espero conseguir ensinar ao meu neto o que a minha avó me ensinou a mim”, diz Maria João Abreu, que, aos 51 anos, recebeu a notícia de que vai ser avó. O filho, Ricardo Abreu Raposo, de 22 anos, e Rita Rodrigues, de 26, que se casaram em julho de 2012, esperam o primeiro filho, cujo nascimento está previsto para dezembro. Não sabem o sexo do bebé, mas por agora esse pormenor pouco importa, já que o importante é que a gravidez corra bem. Rita está grávida de apenas mês e meio e a futura avó explica: “Não era suposto termos já divulgado a gravidez, mas a notícia correu logo e foi impossível mantermos segredo. Agora é esperarmos que corra tudo bem. O bebé vai nascer em dezembro e vai ser o nosso presente de Natal.”
Muito feliz com a novidade ficou também o futuro avô, José Raposo. “O Zé não podia ter ficado mais feliz. O bebé vai ter seis avós, os pais da Rita, nós os dois, a Sara [Barradas, mulher de José Raposo] e o João [Soares, marido da atriz], conclui Maria João, com humor.

 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras