Nas Bancas

Sofia Vergara já tem estrela no Passeio da Fama

A atriz colombiana recebeu a estrela número 2551 na presença do noivo, Joe Manganiello, do filho, Manolo, e de vários colegas da série ‘Uma Família Muito Moderna’.

CARAS
8 de maio de 2015, 12:05

Sofia Vergara é a mais recente celebridade a ter uma estrela no Passeio da Fama de Hollywood. A atriz colombiana, de 42 anos, chegou à cerimónia, realizada esta quinta-feira, 7 de maio, acompanhada pelo noivo, Joe Manganiello, e pelo filho, Manolo.
“Que bom ter todos meus novos fãs e meus fãs latinos de mais de 20 anos", disse a atriz, em espanhol, quando recebeu a estrela número 2551. "Trabalhar muito, sem descansar, respeitando-me a mim e aos outros à minha volta: é assim que se podem conseguir as coisas com que sempre sonhámos”, declarou.
Vergara contou ainda com o apoio dos colegas de elenco da série Uma Família Muito Moderna, como Julie Bowen, Eric Stonestreet e Ed O’Neill, bem como toda a equipa de produção, a quem fez questão de agradecer em inglês. “Se não tivessem criado a Gloria, não estaria aqui”.
Com os nervos, a atriz esqueceu-se de mencionar o noivo durante o seu discurso, mas acabou por fazê-lo quando pegou novamente no microfone. “Esqueci-me de agradecer ao meu bonito noivo, que faz sempre com que chegue a tempo. Se não fosse, não estaria aqui a tempo. Obrigada, amo-te”, acrescentou.

 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras