Nas Bancas

Numa tarde de emoções, Vanessa Oliveira dá a conhecer as mulheres da sua vida

“Queria homenageá-las enquanto cá estão todas e agradecer-lhes por tudo o que fizeram por mim.” (Vanessa)

CARAS
8 de maio de 2015, 15:06

Foi com emoção e até algu­mas lágrimas que Vanessa Oliveira apresentou o seu primeiro livro, Mães de Coração, na Fnac do Chiado. Rodeada dos amigos de infância e daqueles que fez ao longo da carreira, a apresentadora contou como tudo aconteceu: “Não é todos os dias que se escreve um livro nem que se dedicam palavras às pessoas que mais amamos, por isso, estou muito nervosa. Mais do que um lançamento de um livro, quero que aqui haja uma demonstração de amor pelas pessoas que me estão mais próximas, nomeadamente, a minha tia, a minha mãe, a minha avó e a minha irmã. E, depois, todas as outras mulheres que fui angariando ao longo da vida.
Queria homenageá-las enquanto cá estão todas e agradecer-lhes por tudo o que fizeram por mim. Todas as palavras que escrevi foram com o propósito de mostrar que o amor é a base de tudo.”
Coube a Sara Antunes Oliveira, jornalista da SIC, apresentar o livro, o que a deixou muito orgulhosa: “Fiquei muito honrada, mas também em pânico [risos]! Este livro só fala de amor e a Vanessa tem uma capacidade infinita de amar.”
Herman José, do qual Va­nessa é colega na apresentação de Há Tarde, na RTP1, também fez questão de estar presente. E frisou: “Tenho a certeza de que a Vanessa vai ter muito sucesso na vida”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras