Nas Bancas

Tom Hanks e Rita Wilson

Tom Hanks e Rita Wilson

Getty Images

Mulher de Tom Hanks diz que o cancro os aproximou

Rita Wilson revelou no mês passado que se tinha submetido a uma dupla mastectomia depois de ser diagnosticada com cancro da mama.

CARAS
8 de maio de 2015, 11:26

Casados há 27 anos, Tom Hanks e Rita Wilson têm uma relação estável, que resiste até aos momentos mais complicados. Quem o diz é a atriz, de 58 anos, que enfrentou recentemente uma batalha contra o cancro da mama e contou com o apoio incondicional do marido. Em entrevista para o jornal The New York Times, a propósito do seu regresso ao trabalho, Rita fala da doença e afirma: “Quem diria que isto nos deixaria ainda mais próximos? Nunca sabemos como o nosso companheiro vai reagir perante uma situação destas. Fiquei espantada e maravilhada pela forma como o meu marido me tratou. Fez com que tudo se tornasse mais normal, foram momentos muito nossos”.
Recorde-se que a mulher de Tom Hanks anunciou no mês passado que se tinha submetido a uma dupla mastectomia e a uma cirurgia reconstrutiva depois de lhe ter sido diagnosticado cancro da mama. Na altura, a atriz teve de abandonar o espetáculo Fish in the Dark, na Broadway, mas já regressou e mostra-se muito satisfeita. “Parece surreal quando penso em tudo o que mudou na minha vida [em poucos meses]… O regresso foi tão divertido. Senti uma adrenalina que nunca tinha sentido antes. De certa forma, foi como se fosse uma segunda estreia”, explicou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras