Nas Bancas

Miguel Dias comemorou 40.º aniversário

Foi no dia da estreia da peça que adaptou e traduziu, ‘50 Sombras’, que o também ator celebrou o seu 40.º aniversário. Miguel Dias, na foto com a namorada, Catarina Almeida, levou a família ao teatro nessa noite.

CARAS
8 de maio de 2015, 17:52

Miguel Dias festejou o seu 40.º aniversário no dia 16 de abril por ocasião da estreia da peça 50 Sombras, que traduziu e adaptou. “Diverti-me muito. Era um espetáculo arriscado de adaptar, é muito ousado. Juntei a loucura que já existia no texto original [o livro As 50 Sombras de Grey] com mais uns quilinhos de loucura minha e depois com o talento deste elenco, resultou na perfeição, fiquei muito feliz. Foi a melhor prenda de anos que eles me poderiam dar.”
Miguel Dias não quis festejar sem a família, pelo que decidiu levá-la à estreia da peça, no Teatro Tivoli, em Lisboa. “Foi muito bom tê-los cá comigo hoje, só o meu filho é que não pôde vir. A minha namorada e a minha mãe são muito responsáveis por aquilo que sou. A minha namorada foi a pessoa que partilhou comigo a escrita deste espetáculo, escrevia e depois mandava para ela para me dar a sua opinião. Sou muito inseguro e fico com dúvidas do género: Será que isto funciona? Será que isto tem graça? Portanto, a minha família é, sem dúvida, um pilar que aguenta o facto de eu não ter vida para eles, porque 16 ou 17 horas do meu dia são passadas a trabalhar.”
Além dos 40 anos, o encenador e ator comemora também 20 anos de carreira “a fazer aquilo que mais gosto”, como nos disse: “Já é um percurso... Tenho tido a sorte e a felicidade de, ao longo da vida ter feito coisas fabulosas, de trabalhar naquilo que gosto.”

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras