Nas Bancas

Luís Figo elogia a mulher, Helen Svedin

Durante uma entrega de prémios em Madrid.

CARAS
8 de maio de 2015, 12:09

Felizes, cúmplices e apaixonados. Assim se mostraram Luís Figo e Helen Svedin na 7.ª entrega de prémios da revista Traveler, em Madrid, durante a qual o ex-futebolista foi distinguido. O segredo para esta felicidade e para manter um casamento de 14 anos está, segundo Figo, na paciência da mulher. “A minha mulher tem muita paciência e aguenta-me. E tenho muita sorte por estar rodeado de tantas mulheres em casa”, afirma o candidato à presidência da FIFA, referindo-se às filhas, Daniela, de 15 anos, Martina, de 13, e Stella, de dez. Segundo o casal, a três raparigas “estão bem” e ter mais filhos não faz parte dos seus planos. “Não pensamos aumentar a família. Já temos três, já fizemos a nossa parte e eu estou encantada com as minhas três filhas”, afirma Helen Svedin.
Sendo as viagens o tema da noite, o ex-futebolista conta que quando viajam em família “não gostam de ir muito longe” porque já são obrigados a fazê-lo em trabalho. E a top model explicou que o marido “gosta muito de planear as coisas”, mas que é ela quem decide para onde vão viajar. Na bagagem, Figo leva “produtos de higiene, ténis para correr, o carregador do telemóvel, um livro e roupa”, como confidenciou.
Recorde-se que Luís Figo e Helen Svedin se casaram em 2001, numa cerimónia romântica no Algarve.

 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras