Nas Bancas

Amal e George Clooney

Amal e George Clooney

Getty Images

George Clooney fala sobre o seu casamento

O ator deixou de ser um dos solteiros mais cobiçados de Hollywood em setembro do ano passado.

CARAS
8 de maio de 2015, 17:03

Já se passaram oito meses desde que George Clooney trocou alianças com a advogada libanesa Amal Alamuddin e o ator garante que o casamento está a correr da melhor forma. Durante uma entrevista para o site Entertainment Tonight, Clooney não se cansou de elogiar a mulher: “Ela é um ser humano fantástico. E é atenciosa. E além disso é uma das pessoas mais inteligentes que eu conheci. E tem muito sentido de humor”.
O ator, de 54 anos, contou ainda que acha surpreendente o facto de Amal conseguir estar atenta às tendências da moda apesar de ter uma vida profissional muito preenchida. “Sabe o que está na moda apesar de estar a trabalhar em 11 casos e a dar aulas [na universidade de] Columbia. Ainda tem tempo para pensar que quer usar este ou aquele vestido”, afirma em tom de brincadeira.
Mas como a vida a dois nem sempre é um mar de rosas, há um aspecto em que os dois definitivamente não conseguem entender-se. George Clooney confidenciou que a mulher não suporta vê-lo em frente à televisão todos os fins de semana a ver desporto.
O ator desmentiu ainda que Amal lhe tenha oferecido um Porsche pelo seu 54.º aniversário, no passado dia 6, como foi noticiado por vários órgãos de comunicação.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras