Nas Bancas

Sónia Tavares reconhece que é difícil conciliar a vida artística com o filho

A cantora conversou com a CARAS por ocasião do lançamento de um novo modelo automóvel.

Sofia Lourenço
10 de maio de 2015, 12:00

Exuberante e divertida. Foi assim que encontrámos Sónia Tavares no lançamento do novo Hyundai i20, em Cascais. Aos 38 anos, a vocalista dos The Gift é mãe de um menino, Fausto (que faz três anos esta semana), fruto da relação com Fernando Ribeiro, vocalista dos Moonspell, e confirma que não é fácil conciliar todas as facetas da sua vida.
– Não posso deixar de perguntar quem é o condutor lá em casa.
Sónia –
Sou eu, apesar de ter tirado a carta bastante tarde. Adoro conduzir, sou daquelas que tem a mania que é “chica esperta” [risos], refilo muito e não tenho paciência para pessoas pouco desenvencilhadas.
– Imagino que ser uma pessoa desenvencilhada ajude a conciliar a vida artística com a maternidade, sobretudo tendo em conta que o seu marido também é músico...
– Tenho estado a gravar o novo disco dos The Gift, que deverá sair no fim do ano, e o meu marido está em tournée europeia, o que significa meses fora de casa. Como mamã a tempo inteiro, torna-se realmente complicado conciliar disco e bebé. Não sobra tempo para mais nada, no fundo.
– Ainda assim, gostaria de ter mais um filho?
– Não. Sou mãe de um filho só, o Fausto é o grande amor da minha vida e, não querendo ser mal interpretada, não sei que tipo de sentimentos posso ter por mais alguém. Quero apenas focar-me neste bebé.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras