Nas Bancas

Palacete lisboeta acolhe festa inspirada nos anos 20

“Foi pensado ao pormenor e é único e exclusivo.” (Olivier)

CARAS
7 de maio de 2015, 17:50

Foi ao estilo do romance The Great Gatsby que Olivier Costa inaugurou mais um restaurante em Lisboa. Mas este não é um restaurante como os outros, realça o chef, “é um projeto em grande, como já não se fazia há 20 anos e que fazia falta à cidade. Foi pensado ao pormenor e é único e exclusivo”.
Para celebrar a abertura do Petit Palais, Olivier convidou vários amigos e clientes para um jantar requintado seguido de uma festa exclusiva, neste renovado palacete do século XIX, situado no centro da cidade. Vasco e Patrícia Pereira Coutinho estiveram entre os convidados e aproveitaram esta saída a dois, sem os filhos, para se divertirem e namorar um bocadinho. “O espaço é espetacular e o ambiente é fantástico. Este é o tipo de clube que fa­zia falta à cidade de Lisboa. E a ideia de fazerem uma festa temática, neste caso dos anos 20, foi muito boa, as pessoas estão todas vestidas a rigor. Faz falta este glamour, comentou o empresário.
Apesar do ambiente luxuoso, o chef Olivier considera que o novo projeto se destina a um público alargado: “Foram dois anos de ‘guerra’ para conseguir montar tudo isto, mas valeu a pena, estou muito feliz. Este é um espaço para todas as pessoas que queiram vir, os meus restaurantes não são elitistas.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras