Nas Bancas

Manuela Couto

Manuela Couto

Alfredo Rocha

Manuela Couto rejuvenescida

Há quatro anos que a atriz recorre aos tratamentos do médico das estrelas, o Dr. Chams. Além disso, começou a ir ao ginásio regularmente e mudou o corte de cabelo. Aos 51 anos, sente-se bonita.

CARAS
9 de maio de 2015, 18:00

Manuela Couto conta que chegou a uma fase em que já não gostava de se ver ao espelho. Decidiu por isso recorrer a alguns tratamentos estéticos no Dr. Christian Chams, o médico que trata, por exemplo, os rostos das rainhas Letizia e Rania. Foi um incentivo para cuidar melhor de si: começou a ir ao ginásio e mudou o corte de cabelo.
Hoje, aos 51 anos, a atriz está feliz com a sua imagem e com os elogios que recebe, como nos contou durante o cocktail da marca de dermocosmética Anjelif, no Hotel Altis Belém, em Lisboa: “Antes de iniciar os tratamentos no Dr. Chams, em 2011, emagreci muito e sentia-me algo desfigurada, não gostava da minha imagem. Por isso decidi cuidar de mim. Inicialmente ia lá de 15 em 15 dias, agora vou de quatro em quatro meses e faço umas injeções de colagénio, um cocktail de vitaminas e minerais. É fantástico. Depois comecei a ir ao ginásio regularmente e mudei o meu cabelo, agora está mais comprido e a verdade é que o cabelo compõe imenso. As pessoas dizem-me que estou bonita, fico muito contente. Mas acho que a maneira como nos sentimos in­fluencia muito a maneira como os outros nos veem e eu sinto-me mais confiante e tranquila.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras