Nas Bancas

Joana Villas-Boas: “O André está ansioso pelo nascimento do Frederico”

A mulher de André Villas-Boas esteve na apresentação do Santo Tirso Market, que se realiza no dia 9 de maio na Fábrica de Santo Tirso.

CARAS
8 de maio de 2015, 13:00

A um mês do nascimento do terceiro filho, Joana Villas-Boas esteve na apresentação do Santo Tirso Market. E disse à CARAS: “Estou à espera com tranquilidade, mas é claro que quero muito vê-lo.” Elegante e em forma, a mulher de André Villas-Boas diz que o marido está expectante com o nascimento de Frederico, que vem juntar-se a Benedita, de cinco anos, e Carolina, de quatro. “Ele está na Rússia e quer muito estar cá quando o Frederico nascer. Está ansioso, porque quer que tudo corra bem até ele chegar”, explicou Joana.
Atenta à moda, a mulher do treinador do clube russo Zenit gosta de acompanhar as tendências e não passa despercebida com o seu estilo. Convidada para embaixadora do San­to Tirso Market, realçou: “O conceito destes mercados é giríssimo e abrangente, porque mistura no mesmo espaço moda, artesanato, decoração e alimentação de marcas portuguesas.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras