Nas Bancas

ALF_CSI_060713_0218.jpg

Alfredo Rocha

Frederica e Ricardo Sá Pinto divertem-se em noite cultural

O treinador e a mulher estiveram na estreia da peça ‘À Espera de Godot’, no Teatro da Trindade. O casal foi aplaudir o amigo de longa data Pedro Lima.

CARAS
1 de maio de 2015, 00:00

Ricardo Sá Pinto e a mulher, Frederica, foram apoiar o amigo Pedro Lima na estreia da peça À Espera de Godot, no Teatro da Trindade. O casal deixou as filhas, Leonor, de 17 anos, e Constança, de 13, em casa e desfrutou de uma noite a dois. “O Pedro é um grande amigo e um excelente ator. Por isso, sempre que posso, venho vê-lo. A minha atividade profissional absorve-me por completo, mas como agora não estou a trabalhar, posso vir ao teatro com mais frequência”, contou o treinador de futebol, que tem aproveitado esta pausa profissional para se dedicar à família: “O melhor de estar parado é ter mais tempo para a família. Estive quase três anos fora e agora estou a aproveitar para estar com elas, até porque a qualquer momento volto a trabalhar. Treinar em Portugal continua a ser um objetivo, mas as melhores oportunidades que têm surgido são no estrangeiro. Gostava de conciliar a minha realização profissional com o lado familiar e ficar mais perto da minha mulher e das minhas filhas. Tenho imensa sorte nas mulheres que me rodeiam”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras