Nas Bancas

Filhas de Emídio Rangel lembram o pai com saudade

Ana e Catarina Rangel ficaram emocionadas com a homenagem feita ao pai, Emídio Rangel, que morreu a 13 de agosto do ano passado, com quem tinham uma relação muito especial.

CARAS
8 de maio de 2015, 10:25

Foi com muita emoção que Ana e Catarina Rangel subiram ao palco do Casino Estoril para receberem o Prémio Memória, na sexta gala dos Troféus TV7 Dias, em nome do pai, Emídio Rangel, que morreu a 13 de agosto do ano passado. Esta foi uma noite muito especial para Ana e Catarina que, em conversa com a CARAS, recordaram o pai com muito carinho e saudade. “Ficámos contentes com o convite e agradecidas. Nós estamos habituadas a ficar na plateia a vê-lo e hoje, com uma dor no coração por saber que ele não está cá, temos nós que subir ao palco e assumir o papel de senhoras crescidas, pois nós com eles éramos sempre as meninas mimadas. Tínhamos uma ligação muito próxima, éramos umas filhas babadas e mimadas, daquelas que andávamos ao colo mesmo com esta idade, que partilhávamos muitas coisas, viagens, passeios e, também, algumas saídas, fosse para beber um gin tónico ou para ir ao cinema. Uma grande parte daquilo que somos hoje é, obviamente, reflexo das tantas coisas que ele nos ensinou e guardamos com tanta saudade.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras