Nas Bancas

Coragem de Salvador Guedes sensibiliza sociedade do Porto

Depois da Casa da Música, o próximo jantar/concerto a favor da Associação Portuguesa de Esclerose Lateral Amiotrófica realiza-se dia 18 de maio no Centro Cultural de Belém e conta com a presença de Paulo Gonzo. Pedro Abrunhosa, António Zambujo e Carminho também estarão presentes noutros jantares.

CARAS
3 de maio de 2015, 18:09

Diagnosticado há três anos com ELA – esclerose lateral amiotrófica, Salvador Guedes lançou o projeto Todos Contra ELA com o objetivo de angariar fundos para a Associação Portuguesa de Esclerose Lateral Amiotrófica. O primeiro jantar decorreu no restaurante da Casa da Música e contou com a presença de 150 pessoas, entre elas as filhas do ex-presidente da Sogrape Vinhos. “É muito bom ver tanta gente a abraçar a mesma causa que o meu pai”, comentou Mafalda Guedes, adiantando: “Aprendemos a lidar com a doença no dia-a-dia e vivemos um dia de cada vez. O meu pai é um homem com muita força e coragem e tem-nos ajudado a encarar tudo com tranquilidade.”
Após o jantar, Salvador Gue­des e os participantes assistiram a um concerto acústico do portuense Miguel Araújo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras