Nas Bancas

Charlize Theron e Sean Penn com o filho da atriz, Jackson

Charlize Theron e Sean Penn com o filho da atriz, Jackson

Getty Images

Charlize Theron sobre Sean Penn: “É o amor da minha vida”

Os dois atores estão juntos de o final de 2013 e assumiram o romance há cerca de um ano.

CARAS
7 de maio de 2015, 12:47

Aos 39 anos, Charlize Theron assume-se uma mulher feliz e realizada, tanto a nível profissional como pessoal. A viver um romance com o também ator Sean Penn desde o final de 2013, a atriz descreve o companheiro como “o amor da [sua] vida” e conta que nem sempre é fácil conciliar duas agendas tão preenchidas e, sobretudo, trabalhar juntos como aconteceu recentemente no filme The Last Face, realizado por Penn. “Houve vezes em que fui incrivelmente injusta com ele. E outras em que senti que ele estava a ser muito injusto comigo. Mas isso fez-nos perceber que, independentemente de não ser fácil [trabalharmos juntos], a prioridade é a nossa relação. É difícil ignorar que ele é o meu companheiro, o amor da minha vida. Pela primeira vez, senti que o meu trabalho estava a interferir na minha vida pessoal e é complicado aceitar isso”, confidenciou Theron numa entrevista para a revista ELLE.
Existem rumores de que os dois atores estão noivos e que Sean Penn, de 54 anos, já deu entrada com um pedido para adotar o filho de Charlize, Jackson, de três anos. Recorde-se que a atriz adotou o menino em 2012, quando este tinha apenas quatro meses. O ator, por sua vez, é pai de Dylan, de 24 anos, e Hopper, de 21, fruto do seu casamento com Robin Wright.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras