Nas Bancas

Bárbara Taborda

Bárbara Taborda

D.R.

Bárbara Taborda ansiosa por voltar a ser mãe

A ‘blogger’ e apresentadora teve um início de gestação atribulado.

Divulgação
7 de maio de 2015, 15:11

A poucas semanas de voltar a ser mãe, Bárbara Taborda revela que o início de gestação foi muito complicado e que está ansiosa com o nascimento do Benjamim. “Não foi uma gravidez nada tranquila. Para além de enjoos e azia nos primeiros 3 meses – que também tive com a Constança – sofri um descolamento da placenta às 10 semanas e uma apendicite às 14 semanas. Nesta fase final já estou bem e muito mais tranquila. Não tinha preferência pelo sexo do bebé mas estou contente por ser menino. Vai ser uma experiência nova e a última. Não penso ter mais filhos. A Constança está radiante, pois acha que, com o nascimento do irmão, eu vou deixar de ser tão mãe-galinha e de andar em cima dela. Pode ser que tenha sorte [risos]. Quero fazer tudo o que estiver ao meu alcance para os proteger e foi por isso que decidi criopreservar as células estaminais do Benjamim com a Cytothera. Apesar de não serem filhos do mesmo pai, há uma elevada probabilidade de compatibilidade entre ambos e, como tal, quero garantir que, para além de mim e do Benjamim, também a Constança estará protegida com esta decisão”, revela a mamã.
Bárbara Taborda optou por não revelar o nome do pai do segundo bebé. A apresentadora já tem uma filha de oito anos, Constança, fruto de uma anterior relação e confessa que está a tentar ter tudo pronto a tempo do nascimento pois este novo filho vai implicar algumas mudanças na sua vida.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras