Nas Bancas

Miley Cyrus

Miley Cyrus

Getty Images

As confissões de Miley Cyrus

A jovem cantor revelou que já teve relacionamentos com pessoas do mesmo sexo.

CARAS
7 de maio de 2015, 16:59

Liam Hemsworth e Patrick Schwarzenegger são os ex-namorados de Miley Cyrus mais conhecidos, mas numa entrevista para a revista Out, a jovem cantora fez algumas revelações. A intérprete de Wrecking Ball confidenciou que as suas relações nem sempre foram “com pessoas do sexo oposto”, mas recusou-se a fornecer mais detalhes.
Nesta mesma ocasião, Miley falou do caso de Bruce Jenner, que se submeteu recentemente a uma mudança de sexo, e descreveu-o como o seu “ herói”. Isto por diz identificar-se com o seu caso, embora a sua situação pessoal tenha contornos diferentes. “Eu não queria ser um rapaz. Na realidade eu não queria ser nada. Eu não me identifico com as características que as pessoas atribuem a um rapaz ou a uma rapariga. O meu problema não é ser rapariga, é colocarem-me um rótulo e acharem que têm uma palavra a dizer sobre o que eu posso ou não fazer”, explicou a artista, já conhecida pelo seu passado problemático devido ao consumo de álcool e drogas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras