Nas Bancas

António Raminhos com a mulher, Catarina

António Raminhos com a mulher, Catarina

Rui Valido

António Raminhos diverte-se com a mulher, Catarina

O humorista, que está a fazer sucesso no programa ‘Dança com as Estrelas’, esteve com a mulher, Catarina, numa entrega de prémios. Nesta noite de festa, o casal deixou as duas filhas em casa.

CARAS
8 de maio de 2015, 15:00

António Raminhos até pode achar que não tem muito jeito para a dança, mas a verdade é que, semana após semana, conquista cada vez mais admiradores, continuando a lutar pelo primeiro lugar nesta edição do programa Dança com as Estrelas. A sua mulher, Catarina, também confessou estar surpreendida com o sucesso que o marido está a fazer na pista de dança, como contou à CARAS durante a gala da TV7 Dias: “Estou a gostar de vê-lo no programa. Sinceramente, não sabia que tinha um dançarino em casa. E confesso que continuo a achar que não tenho.”
Juntos há 16 anos e casados há oito, o humorista e a jornalista são pais de duas meninas, Maria Rita, de quatro anos, e Maria Inês, de dois. E é com humor que António conta como é viver numa casa dominada pelo sexo feminino: “Tenho três mulheres em casa, quando as minhas filhas chegarem à puberdade, só vou ter uma semana por mês que se aproveite!”
Nesta noite de festa, o humorista e a jornalista aproveitaram para namorar, já que é raro conseguirem estar sem as filhas, como justificou António: “Noites assim, a dois, são raras. Normalmente temos noites a quatro, porque elas vêm sempre parar à nossa cama.”

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras