Nas Bancas

Ana Sofia Martins: “É engraçado ver a forma como as pessoas vivem a telenovela”

A modelo e atriz foi recebida de braços abertos na Expocosmética, na Exponor. A protagonista de “A Única Mulher” ficou surpreendida com o reconhecimento público e agradeceu o carinho.

CARAS
7 de maio de 2015, 15:00

“Ainda não tinha sentido o efeito que a minha personagem está a ter porque têm sido quatro meses muito intensos de trabalho e é a primeira vez que saio e estou em contacto direto com o público. Está a ser maravilhoso, confesso que não estava à espera”, comentou Ana Sofia Martins, surpreendida com o carinho que recebeu na Exponor, onde esteve no papel de embaixadora da Expocosmética. “Estou muito feliz por saber que as pessoas estão a gostar do meu trabalho e do desempenho da Mara [personagem que interpreta em “A Única Mulher”]. É engraçado ver a forma como as pessoas vivem a telenovela. É um sucesso e chega a todas as idades”, conta, mostrando-se empenhada em não defraudar as expectativas da TVI e dos portugueses. “Dei um passo arriscado, mas tomei as devidas providências para que tudo corresse bem e aprendo todos os dias”, concluiu, realizada com a aposta na representação, depois de anos como manequim e algumas experiências em apresentação. 

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras