Nas Bancas

Irina.jpg

Getty Images

Irina Shayk e Bradley Cooper vistos em clima de paixão na festa após a gala do MET

A modelo e o ator estiveram em clima de paixão durante a festa organizada por Rihanna. 

CARAS
6 de maio de 2015, 12:37

Irina Shayk e Bradley Cooper estiveram juntos na festa que se seguiu à gala do MET, na passada segunda-feira, 4 de maio. Depois de a revista Hola! ter divulgado a primeira fotografia da manequim russa e do ator norte-americano durante um passeio nas ruas de Nova Iorque, o suplemento Page Six do jornal New York Post avança hoje que os dois foram vistos “aos beijos” e em clima de paixão durante a festa, organizada por Rihanna.
A ex-namorada de Cristiano Ronaldo e o protagonista do filme Sniper Americano evitaram ser fotografados em conjunto, mas uma fonte contou à publicação que o casal esteve animado num canto escuro até “às 3 ou 4 da manhã”.
Recorde-se que Irina marcou presença na gala do MET sozinha. Os rumores de que os dois poderiam estar a conhecer-se melhor surgiram no passado mês de abril, depois de terem sido vistos a assistir ao filme Finding Neverland, na Broadway.  

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras