Nas Bancas

Courteney Cox

Courteney Cox

Getty Images

Courteney Cox fala da experiência de trabalhar com o ex-marido

A atriz está a entrar numa nova fase da sua carreira, tendo estreado o seu primeiro filme como realizadora em abril.

CARAS
6 de maio de 2015, 15:34

Na sua estreia como realizadora, Courteney Cox escolheu ter no elenco David Arquette, o ator com quem esteve casada durante 11 anos e de quem se divorciou em 2013. “Adoro o desempenho do David no filme [Just Before I Go]. É muito bom dirigir uma pessoa que conhecemos tão bem porque sabemos exatamente quais são as suas características e quando é que a sua personalidade vai sobressair… Gostei mesmo muito de trabalhar com ele. O David mostrou muito aberto a todas as minhas ideias, tal como os outros atores. Eles realmente confiaram em mim, o que foi fantástico”, explica a atriz.
Aos 50 anos, Courteney Cox descobre uma nova orientação profissional e garante que tem sido compensador. “Gosto muito de estar atrás das câmaras. Agora estou a gravar um vídeo para uma banda chamada Kodaline. Eles são fantásticos. O meu noivo [Johnny McDaid] produziu um tema deles e quando eles estão em estúdio eu disse-lhes: ‘Rapazes, tenho de ser eu a realizadora do vídeoclip’. Senti que tinha de ser assim”, afirmou.
Sobre o próximo projeto, a atriz garante que não tem uma ideia fixa e que tanto poderá será uma comédia, como um drama ou um filme de ficção científica.
Recorde-se que no dia em que Just Before I Go foi apresentado mundialmente, Courteney Cox teve a seu lado o noivo, a filha, Coco, mas também o ex-marido com a atual mulher, Christina McLarty.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras