Nas Bancas

Benedita Pereira

Benedita Pereira

Victor Freitas

Benedita Pereira regressa a Portugal: “Apetecia-me muito estar perto da família e amigos”

A atriz, que vive há vários anos em Nova Iorque, nos EUA, regressou a Portugal para ser a protagonista da nova novela da TVI, ‘Santa Bárbara’, cujas gravações devem começar já em junho.

6 de maio de 2015, 13:24

Nos últimos anos, Benedita Pereira tem passado a maior parte do seu tempo em Nova Iorque, nos EUA, onde está a apostar numa carreira internacional. Por isso, quando surgiu a oportunidade de regressar a Portugal para protagonizar a nova novela da TVI, Santa Bárbara, a atriz teve de ponderar muito bem e perceber o que queria realmente fazer nesta momento da sua vida. A qualidade deste projeto televisivo e o facto de poder, durante vários meses, estar mais próxima dos seus familiares foram os fatores que mais pesaram na decisão de deixar os EUA, como esclareceu a atriz na apresentação desta novela: “O que me fez regressar foi um conjunto de fatores. Este projeto e a minha personagem eram irrecusáveis. O elenco é espetacular. Apetecia-me muito estar mais perto da família e dos amigos durante algum tempo. Tudo fez sentido e vim. Não é fácil fazer uma mudança destas. Tive de ter a certeza de que era isto que queria. Tenho uma vida lá que não quero perder. Por isso, talvez me comece a dividir mais entre lá e cá.”
Nesta sua longa estada em Portugal, a atriz terá a companhia do marido, David Quinta. “Mudamo-nos os dois. Tudo correu bem nesse aspeto”, revelou a atriz, que mantém uma atitude muito discreta em relação à sua vida privada. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras