Nas Bancas

Tó Romano sonha encher o país de flores

O diretor da Central Models contou com o apoio da mulher, Mi Romano, e dos filhos de ambos, Gustavo e Afonso, no dia em que apresentou o projeto Eva Dream: Portugal em Flor, na Câmara Municipal de Lisboa. Foi a concretização de um sonho que tem quase 20 anos.

CARAS
6 de maio de 2015, 10:25

Há seis anos que Tó Romano tentava concretizar uma ideia que tinha tido há 19: florir as cidades, vilas e aldeias do nosso país. Por isso, foi com um brilho no olhar e uma enorme satisfação que o empresário apresentou o projeto Eva Dream, na Câmara Municipal de Lisboa. “Já começaram as reuniões com as Juntas de Freguesia para mostrarmos como tudo se pode fazer. É muito fácil e replicável em qualquer lugar de Portugal. Cada Junta irá florir uma praça ou rua do seu bairro e depois acreditamos que os moradores também possam contribuir através das suas janelas e varandas. Todas as cidades podem ser mágicas através das flores.”
No dia em que apresentou o projeto Tó contou com o apoio e a presença da mulher, Mi Romano, e dos filhos, Gustavo e Afonso: “É muito importante tê-los aqui hoje. Foram eles que me aturaram estes últimos anos a falar deste projeto diariamente, em especial a minha mulher. Sei que para ela pode ter sido por vezes desesperante, mas o apoio dela foi fundamental.”

 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras