Nas Bancas

Tiger Woods e Lindsey Vonn juntos em público pela primeira vez

O casal desfilou na passadeira vermelha do Metropolitan Museum of Art, em Nova Iorque.

Redação CARAS
7 de maio de 2013, 12:48

Tiger Woods e Lindsey Vonn assumiram a relação no passado mês de março, mas só agora assistiram juntos ao mesmo evento. O casal esteve entre os muitos famosos que desfilaram na passadeira vermelha da gala do MET esta segunda-feira, 6 de maio, em Nova Iorque.
Recorde-se que o namoro foi tornado público através de uma declaração publicada na página oficial do golfista na internet. “A nossa relação passou de uma amizade a algo mais sério nos últimos meses e isso deixa-me extremamente feliz. Não direi muito mais porque quero guardar tudo isto para nós, a minha família e os amigos mais próximos. Obrigada pela vossa compreensão e apoio”, escreveu a esquiadora norte-americana, que é considerada uma das mulheres mais bonitas e atraentes do mundo. “Agradecemos o vosso apoio e respeito pela nossa vida privada. Queremos continuar viver a nossa relação em privado, como um casal comum, e continuar com as nossas vidas de atletas”, publicou Tiger Woods no seu Twitter.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras