Nas Bancas

Vanessa Rebelo e Simão Sabrosa

Vanessa Rebelo e Simão Sabrosa

Victor Freitas

Simão Sabrosa e Vanessa Rebelo preparam batizado do filho

Simão Sabrosa e Vanessa Rebelo estiveram no 25.º aniversário da Casa do Marquês e contaram que vão batizar o filho, Simão Salvador, em breve, juntamente com o filho mais velho da decoradora.

CARAS
3 de maio de 2015, 18:00

Discretos e muito carinhosos um com o outro, Simão Sabrosa e Vanessa Rebelo estiveram no 25.º aniversário da Casa do Marquês, com cujos proprietários têm uma forte relação de amizade. Sorridentes, conta­ram que todas as comemorações importantes das suas vidas têm sido feitas por esta empresa e que se um dia se casarem a opção será mantida. “Somos felizes, temos um bebé, fará todo o sentido darmos esse passo, mas não está nada planeado”, explicou o jogador de futebol. Para já, preparam o batizado do filho, Simão Salvador, de nove meses, e do filho mais velho da decoradora, Rodrigo, de cinco anos. “Ainda não temos data para a cerimónia, mas será para breve. O Rodrigo será batizado no mesmo dia e é muito importante para nós que assim seja. Somos católicos e faz todo o sentido”, explicou Simão, e Vanessa acrescentou: “Agora já estamos mais estabilizados em Portugal e é uma coisa que ponderávamos há algum tempo. Andamos a preparar tudo e tenho a certeza de que vai ser um momento muito especial.”
Uma certeza é que os filhos mais velhos de Simão, Mariana e Martim, não serão os padrinhos: “Eles já têm um papel e uma função muito importantes como irmãos, já que terão também de ajudar na educação e no crescimento dele.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras