Nas Bancas

Shakira

Shakira

Getty Images

Shakira quer que os filhos sejam “homens modernos”, como o pai

A cantora é mãe de Milan, de dois anos, e de Sasha, de três meses.

CARAS
3 de maio de 2015, 12:00

Durante uma entrevista para a revista Parents Latina, Shakira falou da educação dos filhos, Milan, de dois anos, e de Sasha, de três meses, fruto da sua relação com o jogador do FC Barcelona Gerard Piqué. Para a cantora, o mais importante é que os filhos aprendam a respeitar as mulheres e a serem independentes. “Crescer com uma mãe que trabalha já é um bom princípio. Além disso, acho que o pai também é um bom exemplo a seguir. O Gerard e eu dividimos as responsabilidades da educação, mas eu sou a mais rígida, sem dúvida. Tanto o Gerard como eu crescemos em famílias muito unidas e isso tornou-se pais sem medo de demonstrar afeto”, afirma a artista.
Atualmente, Shakira apenas tem trabalhos pontuais já que decidiu tirar um tempo para desfrutar da companhia dos filhos, mas a música continua a fazer parte dos seus planos: “Ser mãe obrigou-me a mudar as minhas prioridades e ter mais tempo para as coisas mais importantes. Também aprendi a decidir quais são as coisas que posso deixar de lado e que não é nenhuma tragédia. A minha entrega como mãe é a mesma que como cantora, tanto que posso dizer que a música foi o meu primeiro bebé”.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras