Nas Bancas

Melissa e Joan Rivers

Melissa e Joan Rivers

Getty Images

Filha de Joan Rivers fala dos últimos momentos com a mãe

A apresentadora de televisão morreu em setembro do ano passado, aos 81 anos.

CARAS
1 de maio de 2015, 11:22

Melissa Rivers falou pela primeira vez dos últimos momentos que passou com a mãe, a comediante e apresentadora de televisão, Joan Rivers, que morreu no dia 4 de setembro do ano passado. Na altura, Melissa voou de Los Angeles para Nova Iorque com o filho, Cooper, de 15 anos, para ter a oportunidade de abraçar a mãe, de 81 anos, pela última vez. “Acredito que ela sabia que eu estava lá”, lembra Melissa. “Estou grata por ter tido aqueles dias para me despedir. Tentei que esta transição fosse bonita e pacífica, como a minha mãe gostaria que fosse”, acrescenta.
Joan Rivers estava internada no hospital Mount Sinai, em Nova Iorque, após ter sofrido uma paragem respiratória durante uma operação às cordas vocais e ter sido colocada em coma induzido. O seu estado chegou a apresentar algumas melhoras, mas a comediante acabou por sofrer uma paragem cardíaca depois de ser submetida a uma endoscopia. 

 

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras