Nas Bancas

Miley Cyrus e Liam Hemsworth

Miley Cyrus e Liam Hemsworth

Getty Images

Amigos de Miley Cyrus e Liam Hemsworth desmentem reconciliação

A cantora e o ator terminaram o noivado no outono de 2013.

CARAS
1 de maio de 2015, 18:09

Miley Cyrus e Liam Hemsworth foram vistos juntos várias vezes nas últimas semanas, o que fez com quem surgissem na imprensa internacional rumores de que tinham reatado a relação terminada em 2013. Contudo, uma fonte próxima de ambos garantiu à revista People que a cantora e ator se dão bem, mas não namoram. “A Miley e o Liam são amigos, mas não estão juntos novamente. Eles cruzam-se em Los Angeles e mantêm uma relação cordial. Também mantêm contacto através de mensagens escritas, mas não há nada para além disso”, contou a referida fonte.
Miley Cyrus e Liam Hemsworth conheceram-se em 2010, nas gravações do filme A Melodia do Adeus, e anunciaram o noivado em maio de 2012. Mas no final de 2013 decidiram seguir caminhos separados. A intérprete de Wrecking Ball namorou entretanto com Patrick Schwarzenegger, mas a relação de cinco meses terminou no início do mês passado. A Liam também lhe foram apontados vários romances, nomeadamente com a cantora e atriz mexicana Eiza González e a também atriz Nina Dobrev.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras