Nas Bancas

Taylor Swift

Taylor Swift

Getty Images

Taylor Swift concretiza sonho de fã com cancro

Uma menina americana que trava uma luta contra o cancro tinha o sonho de falar com o seu ídolo. E o inesperado aconteceu: recebeu uma chamada de Taylor Swift.

CARAS
30 de abril de 2015, 18:01

Emily Beazley tem 12 anos e desde 2011 que luta contra o cancro. Depois de anos de quimioterapia sem sucesso, os médicos disseram à família que já não havia mais nada que pudessem fazer.
Contudo, graças a todo o apoio que tem recebido, Emily não desiste. Em Chicago, de onde é natural, o seu nome já foi dado a uma rua e já foi eleita membro honorário da polícia. Mas nada se compara àquele que era um dos seus maiores desejos: falar com o seu grande ídolo, Taylor Swift. E foi com esse intuito que os amigos e a família recorreram à comunicação social para chamar a atenção da cantora, que ficou sensibilizada com a história. Esta terça-feira, dia 28, o sonho de Emily Beazley cumpriu-se quando o telefone tocou e do outro lado da linha estava a artista. “O sorriso na cara da minha filha era algo que eu não via há muito, muito tempo”, revelou a mãe da menina em entrevista à NBC Chicago.
Recorde-se que também Taylor tem vivido de perto o drama do cancro, já que recentemente revelou que a sua mãe, Andrea Finley, luta contra a doença. “Estou triste por dizer que a minha foi diagnosticada com cancro. Gostaria de manter os detalhes sobre o seu estado e os planos de tratamento em privado. Ela queria que soubessem pois os vossos pais podem estar demasiado ocupados a julgar tudo antes de irem ao médico. E queria lembrá-los para despistarem todas as hipóteses com idas frequentes ao médico, pois o diagnóstico precoce pode tornar a batalha mais fácil”, escreveu a cantora na sua página do Tumblr no início deste mês.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras