Nas Bancas

Scarlett Johansson

Scarlett Johansson

Getty Images

Scarlett Johansson revela que a sua família passou graves dificuldades económicas

A atriz, de 30 anos, colabora numa iniciativa de solidariedade contra a fome infantil nos Estados Unidos, um problema que a toca de forma particular.

CARAS
30 de abril de 2015, 18:27

É uma das melhores atrizes de Hollywood, e das mais procuradas para ser a cara de anúncios, mas a sua vida nem sempre foi cor-de-rosa. Scarlett Johansson revelou numa entrevista que a sua família viveu anos muito difíceis, durante os quais teve de recorrer a programas sociais para conseguir alimentar-se. "Na minha família crescemos dependentes da ajuda dos serviços sociais que nos davam comida", confessou.
Filha de pai dinamarquês e de mãe judia, a atriz revelou que havia “pouco dinheiro” em casa e que teve uma vida muito humilde. O pouco que havia tinha de ser partilhado com o seu irmão gémeo, os dois irmãos mais velhos e ainda um meio-irmão da parte do pai.
As declarações surgem depois da estrela se ter juntado a uma nova iniciativa da Feeding America, juntamente com um colega de profissão, o ator Jeremy Renner. Os dois uniram forças para lutar contra a fome infantil nos Estados Unidos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras