Nas Bancas

Nick Gordon e Bobbi Kristina

Nick Gordon e Bobbi Kristina

Getty Images

Namorado de Bobbi Kristina deixa reabilitação

Nick Gordon foi internado para tratar problemas psicológicos que se acentuaram quando a namorada foi encontrada inconsciente na banheira de sua casa.

CARAS
29 de abril de 2015, 16:53

Cerca de dois meses depois de ter entrado numa clínica de reabilitação para tratar os problemas psicológicos com os quais se debate desde que a namorada, Bobbi Kristina, foi encontrada inconsciente na banheira de sua casa em Roswell, Georgia, Nick Gordon está de regresso a casa. De acordo com a imprensa norte-americana, o jovem não conseguiu lidar com toda a pressão gerada pelo grave estado de saúde da filha de Whitney Houston e precisou de ajuda médica. “O Nick está a responder bem ao tratamento, sem recaídas. Este tempo tem-lhe feito bem. Ele estava a precisar”, conta uma fonte próxima. O próprio admitiu, durante uma entrevista para o programa Dr. Phill, que tentou suicidar-se por estar muito magoado com a situação e por sofrer de “angústia e ataques de pânico”. A má relação com a família de Bobbi e o facto de ter sido proibido de a ver também terão afetado psicologicamente o jovem.
A avó da materna jovem, Cissy Houston, confirmou na semana passada que a neta já saiu do coma induzido, mas que sofreu “lesões cerebrais irreversíveis”.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras