Nas Bancas

Michelle Keegan

Michelle Keegan

Getty Images

Michelle Keegan eleita a mais ‘sexy’ do mundo

A atriz britânica rouba o primeiro lugar do pódio a Jennifer Lawrence.

CARAS
29 de abril de 2015, 17:18

Michelle Keegan foi eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista FHM. Já em 2014, a atriz britânica tinha chegado à segunda posição desta lista. Logo no seu encalce está a modelo e estrela de reality shows Kendall Jenner, que se estreia-se em segundo lugar na preferência dos leitores desta publicação masculina. Jennifer Lawrence, que ocupou a primeira posição deste top no ano passado, aparece agora no terceiro lugar.
Aos 27 anos, Michelle que é a estrela da série Ordinary Lies, apareceu pela primeira vez na popular lista em 2010, inicialmente em trigésimo lugar. “Nós tivemos mais de um milhão de votos, o que foi realmente incrível. E para mim e para a equipa FHM, é ótimo vermos uma atriz britânica extremamente talentosa alcançar o primeiro lugar”, disse Joe Barnes, editor da revista.
O top 10 é ainda composto por Kate Upton, Caroline Flack, Ariana Grande, Margot Robbie, Lucy Mecklenburgh, Emilia Clarke e por Kelly Brook

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras