Nas Bancas

Kim Kardashian demonstra o seu apoio a Bruce Jenner

O padrasto da ‘socialite’ submeteu-se a diversas operações para mudar de sexo.

CARAS
29 de abril de 2015, 12:10

Bruce [Jenner] é a pessoa mais honesta [que conheço] e tem um coração enorme. Estou feliz por ele ter decidido viver a vida da forma que deseja e ter encontrado a sua paz interior e a sua felicidade. É isso que importa na vida. Não imagino como seria viver sentindo que não estava a ser eu própria. Penso que não é uma coisa que consigamos perceber completamente, mas também não temos de perceber, só temos de aceitar. Desde que ele esteja feliz, o importante é deixá-lo viver a vida dele como ele quer. E se ele está feliz isso também me deixa feliz e apoio-o a 100%”. Foi com estas palavras que Kim Kardashian demonstrou o seu apoio a Bruce Jenner, o antigo companheiro da sua mãe, Kris Jenner, que decidiu mudar de sexo.
Admitindo que inicialmente não foi fácil encarar a situação, a mulher de Kanye West explica que teve de haver muita compreensão por parte de toda a família: “Penso que ainda estamos a habituar-nos e estamos a fazer terapia em família. Somos todos muito próximos… E todos o apoiamos. Se tem sido difícil aceitar esta transição? Sim… Mas temos sabido lidar com tudo isto. É um processo diário”. “Houve muitas reuniões de família. A emoção estava sempre presente como podem imaginar. As pessoas podem dizer o que quiserem de nós, mas a verdade é que seja qual for o assunto enfrentamo-lo juntos e comunicamos muito uns com os outros. Adoro ter tantos irmãos e uma mãe tão presente, porque cada um de nós pode estar a lidar com esta situação à sua maneira, mas temo-nos uns aos outros para que seja mais fácil enfrentar isto, e eu sinto-me realmente grata por isso”, acrescentou a socialite.
Recorde-se que depois de alguns meses de especulação à volta deste assunto, Bruce Jenner assumiu que tinha mudado de sexo numa emocionante entrevista televisiva conduzida por Diane Sawyer.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras