Nas Bancas

Patrick Dempsey e Ellen Pompeo

Patrick Dempsey e Ellen Pompeo

Getty Images

Ellen Pompeo comenta saída de Patrick Dempsey da série ‘Anatomia da Grey’

O galã foi afastado da trama pela realizadora, Shonda Rimes.

CARAS
28 de abril de 2015, 11:00

O afastamento de Patrick Dempsey da famosa série de televisão Anatomia de Grey tem feito correr muita tinta na imprensa internacional, mas os colegas do ator ainda não tinham feito comentários. A decisão de ‘matar’ o Dr. Derek Shepherd foi tomada pela realizadora da trama, Shonda Rimes, que alegadamente estava cansada de lidar com os “tiques de diva” de Dempsey.
Ellen Pompeo, a atriz que dá vida a Meredith Grey e que fazia par romântico com Patrick Dempsey há 11 temporadas, recorreu ao Twitter para comentar o novo caminho que a série está a tomar. “Eu sempre disse que o que me faz continuar são os fãs. Saber que vos emocionamos e inspiramos. Há tanta gente que já sofreu por perder alguém e enfrentou tantas tragédias. Maridos e mulheres de soldados, vítimas de violência e pais que perderam os seus filhos. Pessoas que se levantam todos os dias e fazem algo que lhes parece impossível. É por eles e por esse espírito de resistência que me sinto honrada e com forças para contar a história de como Meredith vai encarar algo que parece impossível. Espero que continuem comigo nesta viagem”, escreveu a atriz na rede social.

 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras