Nas Bancas

Simon Cowell com o filho, Eric

Simon Cowell com o filho, Eric

D.R.

Simon Cowell partilha momentos de ternura com o filho

Eric tem 14 meses.

CARAS
27 de abril de 2015, 11:25

Conhecido pelo seu lado implacável como jurado dos programas de televisão Britain’s Got Talent e The X Factor, Simon Cowell mostra que na sua vida privada é uma pessoa muito mais acessível e meiga. E quem melhor consegue fazer sobressair estas características da sua personalidade é o seu filho, Eric, de 14 meses, fruto da relação com Lauren Silverman. Esta segunda-feira, o produtor partilhou no Twitter uma fotografia que demonstra a cumplicidade que há entre pai e filho. Os dois aparecem deitados a ver um filme e a imagem tem a seguinte legenda: “Depois de ver O Livro da Selva 1000 vezes, mudámos para o Rei Leão.
Recentemente, Simon Cowell revelou também que, aos 55 anos, não coloca de parte a ideia de ser pai de novo. “Não descarto qualquer possibilidade. Eu tinha um irmão quando era mais novo, por isso penso que é bom ter dois ou três [filhos], disse o empresário.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras