Nas Bancas

Reynaldo Gianecchini elogia a ex-mulher, Marília Gabriela

O ator e jornalista e apresentadora estiveram juntos durante sete anos.

CARAS
27 de abril de 2015, 12:45

Já passaram nove anos desde que Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela se separaram, mas o ator continua a nutrir um grande carinho pela jornalista e apresentadora. Durante uma entrevista recente para o canal brasileiro Viva, Giane, de 42 anos, falou da importância de Marília Gabriela na sua carreira. “Ela deu-me um abanão e disse-me: ‘Há muita coisa dentro de ti. É preciso trabalhar isso.’ E a Gabi é uma mulher tão extraordinária e cheia de talento que o simples facto de estar com ela já era algo incrível”, afirmou o ator.
Nesta mesma ocasião, Reynaldo Gianecchini lembrou o início da sua carreira como ator e, mais concretamente, a novela Laços de Família, que data de 2000. “Comecei como um menino bonito e tem continuado a ser assim. Acho que as pessoas esperam que eu seja sempre o galã, o príncipe. Obviamente que sempre senti esse peso, mas acho que foi bom porque me obrigou a querer ir mais além, a superar-me”, explicou.
Antes de brilhar na televisão, Giane era modelo, mas sentiu necessidade de mudar de vida: “Queria fazer outras coisas. Estava a ficar incomodado com a ideia de apenas trabalhar para o corpo. Comecei a achar que estar a ‘emburrecer’ também. Viajava demais e não tinha tempo para estudar”.
Recorde-se que Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela estiveram juntos durante sete anos e se separaram em 2006. Em 2011 e 2012, quando o ator lutou contra um cancro do sistema linfático, a apresentadora esteve sempre ao seu lado.

 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras