Nas Bancas

Carolina Patrocínio reage à polémica: “Nunca poria em risco a minha saúde”

Carolina, que é grande adepta do desporto foi criticada por ter publicado fotos onde aparece com o osso do esterno saliente.

CARAS
27 de abril de 2015, 18:00

Na semana passada Carolina Pa­trocínio publicou uma foto no Instagram onde aparece com três jumpsuits que mostram o seu osso do esterno saliente, o que motivou inúmeros comentários dos seus seguidores, alguns pela positiva, outros com duras críticas à sua forma física, falando em magreza extrema. A coapresentadora do Fama Show respondeu com humor. “Obrigada meninas! Acabaram com a minha autoestima por completo... Amanhã não saio de casa, vou ficar de molho a chorar e a comer McDonalds... Mas anyway... Vão lá ver os macacões à Pepe Jeans que vale mesmo a pena!”. Quando lhe disseram que os decotes não a favoreciam, Carolina reagiu: “É assim a vida. Não se pode ter tudo. Mas o peito compra-se.”
Contactada pela CARAS a apresentadora esclareceu: “Gostava que a importância que deram ao meu esterno fosse canalizada para assuntos mais importantes. Quem me conhece sabe que faço desporto diariamente e que tenho uma alimentação equilibrada. Sou apologista de tudo que é saudável e ponho isso em prática na minha vida e no meu dia-a-dia. Nunca poria em risco a minha saúde.”

 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras