Nas Bancas

Shakira e Gerard Piqué com os filhos, Sasha e Milan

Shakira e Gerard Piqué com os filhos, Sasha e Milan

Getty Images

Shakira fala sobre a família que construiu ao lado de Gerard Piqué

A cantora e o futebolista são pais de dois rapazes, Milan e Sasha.

CARAS
24 de abril de 2015, 11:35

Aos 38 anos, Shakira assume-se uma mulher feliz e realizada, tanto pessoal como profissionalmente. Para esse bem-estar emocional contribui a relação de quase cinco anos que tem com o futebolista Gerard Piqué, da qual já nasceram dois filhos, Milan, de dois anos, e Sasha, que completa três meses no próximo dia 30.
Tal como aconteceu quando foi mãe pela primeira vez, também agora a cantora regressou rapidamente à vida ativa e esta semana já lançou o seu novo perfume, Elixir by Shakira. E foi precisamente durante essa apresentação que Shakira falou da família que construiu ao lado de Piqué e da forma como ambos acham que se deve educar uma criança. “Ser mãe mostrou-me o outro lado do amor. O Milan e o Sasha gostam de mim de uma maneira diferente de qualquer outra pessoa no mundo. Esse amor entre mãe e filho cria uma união e uma felicidade insubstituíveis. Acredito que não sou diferente das outras mães no que toca ao esforço necessário para conseguir desempenhar todos os papeis que nos são exigidos. Não digo que é fácil, mas penso que é um talento típico das mulheres fazer muitas coisas ao mesmo tempo. Eu noto que desde que os meus filhos nasceram sou uma mulher muito mais prática, sei bem quais são as minhas prioridades. Tenho também a sorte de ter ajuda, do Gerard, das nossas famílias, os avós, etc”, explicou a artista colombiana. [O Gerard e eu] somos pais muito carinhosos e achamos que o amor nunca é demais. Também comunicamos muito, tanto entre nós como com eles. Estamos sempre a falar com eles, a explicar-lhes as coisas e achamos que, entre isso e o afeto que lhes damos, crescerão a sentir-se valorizados e livres para poderem interagir com toda gente, tanto com desconhecidos como em família”, acrescentou Shakira.
Também nesta ocasião, a cantora lembrou como foi para si fundamental ter o apoio dos pais, William e Nidia Mebarak, e do irmão, Tonino, ao longo do seu percurso. “O que aprendi com eles e que mais me tem ajudado na vida é que, mesmo que percamos tudo, que soframos muitas derrotas e que enfrentemos muitos fracassos, se pudermos contar com a nossa família e tivermos educação, teremos as ferramentas necessárias para voltar a vencer”, concluiu.
E como o Dia da Mãe está a aproximar-se, Shakira deixou a seguinte mensagem especial: “Desejo a todas as mães um dia feliz em família, com os seus filhos e os seus entes queridos. Fico feliz por poder partilhar o privilégio de desfrutar do amor puro que uma mãe recebe”.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras