Nas Bancas

Scarlett Johansson

Scarlett Johansson

Getty Images

Scarlett Johansson: “A minha filha é a minha maior alegria”

A atriz é mãe de Rose, de sete meses.

CARAS
24 de abril de 2015, 18:53

Embora seja muito reservada no que toca à sua vida privada, Scarlett Johansson abre algumas exceções, como foi o caso de uma entrevista recente para a revista Parade. A atriz, de 30 anos, falou do seu casamento com Romain Dauriac e também da filha de ambos, Rose, de sete meses. Admitindo que não é fácil conciliar uma carreira profissional bem-sucedida com uma vida pessoal feliz, Scarlett conta como consegue alcançar o equilíbrio: “Um casamento requer muito trabalho. É preciso que o homem que está ao nosso lado confie no amor que temos um pelo outro, mas também que tenha sucesso na sua vida profissional. É preciso que seja alguém que trabalhe numa área completamente diferente. O meu marido também está ligado à arte. Para ele é importante ser reconhecido pelo seu trabalho, sem que isso tenha nada a ver comigo”.
Contudo, como refere a atriz, é necessário que existam interesses comuns. “Gostamos de sair e de dançar. Outras vezes também gostamos de ficar em casa e comer comida tailandesa e a ver televisão durante horas. E também nos interessamos pela vida um do outro. Ele interessa-se pelo estranho mundo do entretenimento. Fascina-o porque é diferente de tudo o que ele conhece. E eu gosto de ir a exposições em galerias de arte com ele e falar sobre arte e os novos artistas. É uma das suas paixões”, afirma Scarlett Johansson.
Já no final da entrevista, a estrela de Hollywood falou da filha, que descreve como a sua “maior alegria”. “A maior alegria que tenho é poder olhar para a minha filha. Quando saímos as duas e fazemos palhaçadas e eu a faço rir. Sinto uma alegria imensa dentro de mim. Era fantástico se pudesse colocar essa alegria dentro de uma garrafa e levá-la comigo para todo o lado”.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras