Nas Bancas

Patrick Dempsey afastado da série ‘Anatomia de Grey’

Ao que parece, os “tiques de diva” do Dr. Derek Shepherd, personagem interpretada pelo ator, não agradaram à realizadora da trama, Shonda Rimes.

CARAS
24 de abril de 2015, 13:30

Os rumores já circulavam na imprensa internacional há algumas semanas, mas ontem a notícia foi tornada oficial. Patrick Dempsey deixou Anatomia de Grey após 11 anos como protagonista da premiada série de televisão. De acordo com o jornal New York Times, o Dr. Derek Shepherd, também conhecido como McDreamy, foi afastado pela criadora e realizadora da trama, Shonda Rimes, devido aos seus “tiques de diva”.
“Depois de 11 épocas com Anatomia de Grey, Patrick Dempsey vai perseguir outros interesses. McDreamy fará muita falta e desejamos o melhor a Patrick nos seus futuros empreendimentos”, pode ler-se num comunicado divulgado pela ABC, produtora da série.
A morte da personagem interpretada por Dempsey aconteceu no episódio How to Save a Life, emitido esta quinta-feira, 23 de abril, nos Estados Unidos. Na história, o médico acaba por sofrer morte cerebral após ter salvo várias vidas num acidente de viação. “Derek Shepherd é e vai sempre ser uma personagem incrivelmente importante — para a Meredith, para mim e para os fãs. Eu nunca imaginei ter de dizer adeus ao nosso McDreamy. A sua perda será sentida por todos. Agora, Meredith, e toda a família de Anatomia de Grey, está prestes a entrar em território desconhecido à medida que avançamos neste novo capítulo da sua vida. As possibilidades para o que virá são incontáveis”, escreveu Rimes na sua página do Twitter após o episódio ter sido emitido.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras