Nas Bancas

Noite de estreia com humor e alguma ousadia

Várias caras conhecidas estiveram na estreia da peça ‘50 Sombras’, no Teatro Tivoli, em Lisboa, onde se divertiram com esta comédia inspirada no ‘best-seller’ ‘50 Sombras de Grey’.

CARAS
25 de abril de 2015, 18:00

Várias caras conhecidas não resistiram à curiosidade e foram ao Teatro Tivoli, em Lisboa, assistir à estreia da comédia 50 Sombras, inspirada no best-seller 50 Sombras de Grey.
Antes de o espetáculo começar, as expectativas eram muitas por parte da estilista Fátima Lopes, que confessou não ter lido os livros nem visto o filme. No final, garantiu que se divertira bastante: “Fartei-me de rir, foi uma grande comédia musical, gostei imenso.” Também Paula Lobo Antunes e Jorge Corrula não pouparam elogios ao espetáculo: “Foi brilhante, amei”, disse a atriz. Já o ator afirmou: “Para os céticos que acham que não conseguimos fazer musicais com qualidade fora das Portas de Santo Antão, isto é a prova de que estão enganados, há atores que conseguem cantar e interpretar brilhantemente. Não estava à espera, não calculava que vinha ver uma coisa brilhante, todos eles me surpreenderam.” As expectativas foram, como se percebe, superadas.

 

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras