Nas Bancas

Kelly Rowland partilha foto do casamento da mãe de Beyoncé

A cantora foi uma das damas-de-honor.

CARAS
24 de abril de 2015, 15:41

A mãe de Beyoncé casou-se com o ator Richard Lawson no passado dia 12 de abril, mas só agora é que Kelly Rowland resolveu partilhar uma imagem do grande dia, na qual aparecem todas as damas-de-honor, incluindo as filhas da noiva, Beyoncé e Solange Knowles. “Muitas felicidades mamã Tina [Knowles]! É fantástico ser testemunha de um amor verdadeiro! Gosto tanto dela”, escreveu a cantora no Twitter.
Graças à fotografia percebe-se que todas as damas-de-honor se vestiram de branco, embora tenham optado por usar vestidos de modelos diferentes, sendo que o da noiva tinha assinatura Romona Kevez.
De referir que o enlace aconteceu a bordo do iate Eternity, na costa da Califórnia. Tina Knowles, de 61 anos, e Richard Lawson, de 67, começaram a namorar em 2013, após a criadora de moda se ter separado de Matthew Knowles, pai de Beyoncé. Os dois estiveram casados durante 30 anos e divorciaram-se em dezembro de 2011. Em outubro do ano passado, Tina falou sobre o facto de ter reencontrado o amor depois do fim de uma longa relação. “Estou no momento mais feliz que já tive em muito, muito tempo”, disse. Já depois do casamento afirmou: “Era importante para mim vestir-me de branco, porque às vezes sentimos que devido à idade temos de fazer escolhas diferentes. Sou a prova de que podemos encontrar o amor em qualquer idade. Apenas temos de mostrar-nos disponíveis para que isso aconteça. [A cerimónia] não poderia ter sido mais perfeita. Caminhar em direção ao altar e ver todos os meus amigos, a minha família e o meu lindo homem ali à minha espera e saber que aos 61 anos podemos ainda encontrar o amor e ter um dia mágico como aquele… Foi realmente muito bonito”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras