Nas Bancas

Diana Chaves orgulhosa de César Peixoto: “Ele é um pai fantástico e muito presente”

A apresentadora e atriz fala com entusiasmo da relação de César Peixoto com a filha, Pilar, de três anos.

CARAS
25 de abril de 2015, 14:00

Diana Chaves é de sorriso fácil, ainda mais quando o assunto é a família. A apresentadora e atriz é uma mãe babada que não resiste a contar as ‘gracinhas’ da filha, Pilar, de três anos, fruto da relação com o futebolista César Peixoto, como fez neste encontro com a CARAS, a propósito de se ter tornado embaixadora e rosto da marca Barral. “A Pilar é fantástica. Passa a vida a fazer teatros, vai mascarada para todo o lado, é muito divertida e cheia de energia. Ela fantasia muito, o que é ótimo, fazemos histórias, eu tenho de ser o caçador ou o anão da Branca de Neve, todos os dias é um teatro lá em casa. Também é bailarina, canta... Às vezes até adormece a cantar.”
A alegria em casa é maior desde que César deixou de jogar no Gil Vicente e regressou a Lisboa, onde pode ser marido e pai quase a tempo inteiro. “Ele é um pai fantástico, faz tudo, vai levá-la e buscá-la, adormece-a, conta histórias... E ela tem uma paixão assolapada pelo seu paizinho lindo e amoroso, como lhe chama. Diz-lhe coisas como: ‘tens uma barba tão fofinha, adoro-te’. Mas ele sempre foi um pai muito presente, apesar de viver em Braga. Havia semanas em que a Pilar ficava lá em cima quatro dias com ele e eu ficava sozinha aqui em Lisboa. Custava-me horrores estar longe dela, mas se a mim me custava, a ele também, e se há coisa que não sou é egoísta. Além disso, era muito bom para ela, aliás, ela estava sempre felicíssima, nunca sentiu a minha falta, porque estava com o pai, os avós, os tios, o cão... Estava sempre contente, raramente queria falar comigo ao telefone, dizia-me: agora não posso, mamã, estou a brincar.”

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras