Nas Bancas

Cinha Jardim com a filha, Isaurinha

Cinha Jardim com a filha, Isaurinha

Paulo Jorge Figueiredo

Cinha Jardim não quer que a filha Isaurinha se case tão cedo

Cinha adora ter a filha mais nova a viver consigo e não quer que ela se case já. Isaurinha tem 23 anos e, apesar de ter um relacionamento longo, também acha que é cedo para dar esse passo.

CARAS
26 de abril de 2015, 16:00

Cinha Jardim é muito ligada às filhas e não quer que Isaurinha, de 23 anos, se case tão cedo: “Já chegou a Pimpinha ter saído de casa”, comentou, em tom de brincadeira, na apresentação da coleção de vestidos de noiva de João Rôlo, no Palácio Foz, em Lisboa. Brincadeiras à parte, Cinha acha que a filha é muito nova e que deve aproveitar bem a vida: “Hoje em dia não faz sentido casarem-se tão novas, a vida é tão mais livre atualmente... Mas claro que gostava que ela se casasse um dia mais tarde, daqui a alguns anos, e gostava que tivesse um casamento tão bonito como o da irmã.”
Isaurinha é da mesma opinião. Apesar de ter um relacionamento de três anos com João do Carmo, também não quer casar-se para já, ainda que tenha “esse sonho desde pequenina” e de já andar a colecionar ideias para a festa: “Sempre tive esse desejo, mais do que a Pimpinha, de me casar vestida de noiva, uma coisa à séria. Mas não é para já, apesar de haver muita gente a insistir. Às vezes vejo uns vestidos de noiva, tiro ideias... E agora estou a trabalhar numa empresa de eventos e catering, por isso, estou um bocadinho ligada a esse tema. Por enquanto vou guardando umas ideias de decoração no computador para usar um dia mais tarde.”

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras