Nas Bancas

Sandra.jpg

Getty Images

Sandra Bullock eleita a mulher mais bonita do mundo

Pela revista ‘People’.

CARAS
22 de abril de 2015, 15:52

Sandra Bullock foi eleita a mulher mais bonita do mundo em 2015 pela revista People. A atriz, de 50 anos, revelou que ficou surpreendida com a notícia, a qual recebeu com humor. “Não, a sério, isto é ridículo. Não contei a ninguém”, disse à publicação.
Bullock confessou que encontrou o seu ideal de beleza com a maternidade. “A verdadeira beleza é tranquila. Especialmente nesta cidade, em que é muito difícil não dizer: ‘Ah, eu preciso de ser assim’. Não, tenta ser boa pessoa, boa mãe, fazer um bom almoço, deixar que as pessoas passem à frente no trânsito porque devem estar com mais pressa. As pessoas que eu acho que são mais bonitas são as que não se esforçam para sê-lo”, explicou.
A atriz, vencedora de um Óscar pelo desempenho no filme Um Sonho Possível, recordou ainda o momento em que falou sobre rugas ao seu filho, Louis, de cinco anos. “Ia levar o Louis à cama e disse que mesmo quando ficar velha, grisalha e mais enrugada, vou amá-lo e querer pô-lo na cama. Então ele perguntou o porquê de ter rugas, e eu disse, ‘Bem, espero que algumas delas sejam de tanto rir.’ Ele pôs a mão na minha cara e disse, ‘Tu não és velha, apenas estás feliz’”, acrescentou.
Na lista deste ano da People constam ainda os nomes das atrizes Jenna Dewan-Tatum, Vanessa Hudgens, Laverne Cox e Taraji P. Henson e das cantoras Ariana Grande e Meghan Trainor

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras