Nas Bancas

Oceana Basílio e Pedro Sousa aproveitam noite de estreia para programa a dois

A atriz da série ‘Bem-Vindos a Beirais’ e o ator da próxima novela da SIC, ‘As Poderosas’, estiveram na estreia da peça ‘Torga’, no Teatro Mirita Casimiro, em Cascais. Sorridente, Oceana contou como está feliz e serena.

CARAS
22 de abril de 2015, 10:15

Empenhados nas suas carreiras e numa fase de muito trabalho, já que Oceana Basílio participa em Bem-Vindos a Beirais e Pedro Sousa já iniciou as gravações da próxima novela da SIC, As Poderosas, poucos são os momentos que têm para usufruir a dois. Por isso, a estreia da peça Torga, no Teatro Mirita Casimiro, em Cascais, surgiu como uma boa oportunidade de juntarem o útil ao agradável. “Vir ao teatro é sempre um bom programa e claro que a dois é ainda melhor. Mas todos os programas a dois são  bons”, defendeu a atriz.
Sorridente, Oceana garantiu que apesar do trabalho consegue sempre encontrar tempo para dedicar ao namorado e à relação: “Há sempre forma de se arranjar tempo. Quando se gosta, consegue-se sempre ter tempo. Esta é uma relação muito tranquila, em que usufruímos de pequenas coisas e de momentos a dois com uma grande naturalidade.”
Com as gravações da série da RTP a terminarem em junho, a atriz tem outros projetos, mas para já só pensa nas férias: “Ando a ver o que vou fazer em seguida, mas quero é ter férias. Vou aproveitar o verão para fazer uma pausa, estou mesmo a precisar.”

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras