Nas Bancas

Courteney Cox com o namorado, Johnny McDaid, e a filha, Coco

Courteney Cox com o namorado, Johnny McDaid, e a filha, Coco

Getty Images

Courteney Cox conta com a ajuda da filha para organizar casamento

A atriz está noiva do músico Johnny McDaid.

CARAS
22 de abril de 2015, 16:03

Courteney Cox está a tratar dos detalhes do seu casamento com o músico dos Snow Patrol Johnny McDaid e conta com uma ajuda extra muito especial. Coco, de dez anos, que é fruto da primeira união da atriz, com David Arquette, tem-se mostrado muito entusiasmada e participativa no que toca aos preparativos. “A Coco está muito empolgada com o casamento. Eu queria contratar um especialista para me ajudar, mas parece que ela quer assumir esse papel. Ela tem de anos, mas quer fazer tudo. Quer ser dama de honor, o que me parece estranho. Quer também ser a menina das flores e das alianças. Está mesmo muito entusiasmada com isto”, contou Courteney Cox durante uma entrevista para o programa de Ellen DeGeneres.
Como o pai também se casou recentemente, com a jornalista Christina McLarty, Coco já tem alguma experiência neste tipo de eventos. “Ela está a adorar a ideia de ambos nos casarmos”, disse ainda a atriz, de 50 anos, antes de revelar que a filha cantou no casamento do pai. “Ela canta bem. Não sei de quem herdou isso. Faz karaoke e tem aulas de canto e tem realmente muito jeito”, concluiu Cox.
Courteney Cox e Johnny McDaid ficaram noivos em junho do ano passado, depois de seis meses de namoro. E embora Coco tenha pressa de ver a mãe vestida de noiva, o músico disse à revista People que isso poderá demorar a acontecer: “Acontecerá um dia. Eu só quero estar com esta mulher para o resto da minha vida. É a única coisa que me interessa. A cerimónia é apenas uma formalidade”.

 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras